Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

A perversidade dos judeus contra Cristo e contra a igreja

Recentemente escrevi um texto onde falei um pouco sobre a maldade que há em Jerusalém; falei também sobre a construção profana de sua suprem...


Recentemente escrevi um texto onde falei um pouco sobre a maldade que há em Jerusalém; falei também sobre a construção profana de sua suprema corte, com simbologias maçônicas e satânicas, e sobre as famílias que lá dominam, em especial os Rothschild, que financiaram a construção profana no coração de Israel, o famoso prédio da Suprema Corte.

Estava dando início a este artigo quando um grande amigo me enviou a notícia da morte do "Lord Jacob Rothschild", que ocorreu nesta última segunda-feira, 26. Você pode acompanhar a notícia do falecimento do membro da nova ordem mundial (clicando aqui).

Mas hoje não vim falar especificamente dos Rothschild ou de qualquer outro membro da nova ordem mundial, mas de judeus perversos, que além de não aceitarem o sacrifício de Cristo até hoje, estão cravados nas tábuas da história como perseguidores, inquisidores e algoses da igreja.

Após a morte e ressurreição de Cristo começou uma grande perseguição contra a igreja, membros do alto escalão do farisaísmo não se contentaram em perseguir e crucificar apenas Jesus Cristo, então resolveram perseguir também seus discípulos e pessoas ligadas a Ele.

¹ E por aquele mesmo tempo o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja, para os maltratar;² E matou à espada Tiago, irmão de João.
³ E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. E eram os dias dos ázimos.
⁴ E, havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa.
⁵ Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. Atos 12:1-5

Podemos observar com clareza que os judeus da época sentiam prazer ao ver cristãos morrendo a fio de espada, o que obviamente entristecia de grande maneira o coração do nosso DEUS.

Os tempos foram passando e esse fato nunca mudou o seu rumo, e os corações dos judeus sempre continuaram endurecidos, cheios de maldade para negar com soberba e zombaria o messias na pessoa de JESUS CRISTO, o qual eles sempre o chamaram de impostor.

Devemos lembrar que o anticristo fará o mesmo quando vir para profanar o templo de DEUS, querendo parecer DEUS, e se autoproclamando DEUS, a este cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, onde fará todos os sinais de prodígios de mentira para enganar os habitantes da terra que estão embriagados com a operação do erro.

Para o anticristo profanar o templo de DEUS ele irá se valer do prestígio que receberá do povo judeu, afinal, como ele iria adentrar no templo de DEUS, em Jerusalém, para profaná-lo, se não tivesse sido aceito pelos judeus? Esta é a profecia de (2 Tessalonicenses 2).

Mas também não vim falar do anticristo, e sim da perversidade dos judeus para com os cristãos em toda a história, desde que JESUS foi crucificado e mesmo após ter ressuscitado e ascendido aos céus.

O texto bíblico acima mostra que a morte dos cristãos agradava muito aos judeus, e, se tal perseguição mortal ocorresse até hoje, será que eles continuariam sentindo o mesmo prazer? Eles odeiam a ideia de que O MESSIAS já tenha vindo e feito a sua obra de salvação sobre a humanidade. Em outras palavras, os judeus odiariam ter que confessar que negaram O MESSIAS por mais de dois mil anos, mas isso irá acontecer:

¹⁰ Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.
¹¹ Naquele dia será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadade-Rimom no vale de Megido. - Zacarias 12:10,11

Repare na magnificência desse texto, verbalizado pelo próprio Cristo quando ele diz: "… e olharão para mim, a quem traspassaram", ou seja, o próprio Cristo já sabia o que seria feito com ele e revelou ao seu profeta. Agora, você sabe o que significa a palavra "transpassado"?

Significado de Transpassado

Transpassado vem do verbo transpassar. O mesmo que: crivado, atravessado, varado, cedido, vendido, transposto, pungido, magoado, transgredido.

Veja que JESUS ainda especificou o que fariam com ele em detalhes, ou seja; disse que seria crivado e foi; que seria varado e foi (a lança que atravessou o lado de Jesus); que seria vendido e foi; que seria transposto e foi; que seria magoado e foi; que seria transgredido, humilhado, e pisado, e foi, e por quem? Pelos judeus que prantearão de grande arrependimento quando o virem descer pelas nuvens dos céus com grande poder e glória. 

⁵ Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. - Isaías 53:5

Os judeus esmagaram o próprio DEUS que eles diziam seguir e fazer sua vontade. É algo surreal! Já pensou, você dizer servir a um DEUS e trucidar esse mesmo DEUS ao qual você diz amar e servir? Pois bem, foi isso que fizeram quando crucificaram e humilharem JESUS CRISTO. ELES mataram o próprio CRIADOR e o humilharam; inclusive, diante de estrangeiros, por meio de estrangeiros.

"… e olharão para mim, a quem traspassaram..." - (Zacarias 12:10,11), guardem bem isso aqui, pois o próprio DEUS na escritura menciona o que viria acontecer com ele, e eles até hoje não conseguem enxergar essa verdade.

Muitos judeus estão se convertendo dos seus maus caminhos, mas a maioria soberbamente zomba dos cristãos e se acham o povo escolhido de DEUS até os dias atuais. Contudo, vou lhe dizer quem é o povo de DEUS, para que você se arrependa dos seus maus caminhos e não cometa os mesmos erros que os seus antepassados cometeram:

⁸ Deus, porém, achou o povo em falta e disse: "Estão chegando os dias, declara o Senhor, quando farei uma nova aliança com a comunidade de Israel e com a comunidade de Judá.
⁹ Não será como a aliança que fiz com os seus antepassados quando os tomei pela mão para tirá-los do Egito; visto que eles não permaneceram fiéis à minha aliança, eu me afastei deles", diz o Senhor. - Hebreus 8:8,9

A nova e verdadeira aliança de CRISTO é esta:

²⁶ Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
²⁷ Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.
²⁸ Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
²⁹ E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. - Gálatas 3:26-29

Vocês sabiam que a ira de DEUS cairá sobre os judeus até o fim? Não? Então eu lhes mostro!

¹⁴ Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles,
¹⁵ Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,
¹⁶ E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim. - 1 Tessalonicenses 2:14-16

A Bíblia está aqui presente para todos os que se dispuserem a ler e a entender sua essência por intermédio DO ESPÍRITO SANTO DO SENHOR!

Portanto, meus amados, abandonem essa idolatria acerca de Israel e daquela Jerusalém tomada pela iniquidade e perversidade, o lugar onde se constrói prédios de profanação e até hoje se cospe no nome de CRISTO.

O nosso foco deve ser em CRISTO JESUS, o mesmo que se entregou a si para nos redimir das nossas incontáveis transgressões, para que não fôssemos consumidos pelo fogo eterno que outrora fora construído para Satanás e seus anjos. 

Que a essência da palavra adentre em seus corações, e que todos os que possuírem o entendimento se arrependam e se convertam dos seus maus caminhos.

Pela graça e misericórdia DE DEUS,

Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.