Page Nav

HIDE
Quinta-feira, Julho 3

Pages

Últimas Notícias:

Paul Tudor Jones: "A IA representa uma ameaça iminente para a humanidade"

O Bilionário, Paul Tudor Jones, revelou em uma entrevista para CNBC, que participou de uma reunião extremamente secreta, onde foi mencionado...

O Bilionário, Paul Tudor Jones, revelou em uma entrevista para CNBC, que participou de uma reunião extremamente secreta, onde foi mencionado que a IA representa um risco iminente para toda a humanidade.

O Bilionário disse que um dos participantes está construindo uma fazenda de 100 acres, escondida, para se precaver de um possível colapso mundial. Segundo Jones, ele está construindo uma mega-fazenda e criando animais, além, é claro, de estocar e produzir alimentos, para conseguir passar pelo momento caótico que virá sobre a terra.

Segundo Jones, a IA representa um risco iminente para a humanidade, e nada mais pode ser feito para reverter a atual situação.

A reunião secreta, com diversas rodadas de conversa, que teria acontecido no meio oeste dos EUA, foi composta pelas 40 pessoas mais importantes e poderosas do mundo. Entre eles estavam bilionários e pessoas muito importantes do meio da política, finanças, ciências e tecnologia, onde puderam falar sobre a ameaça global que a IA representa.

Tudor Jones, que estava na reunião, disse a CNBC que o evento foi promovido com a regra de extremo sigilo, estilo a reunião do Clube Bilderberg, que reúne os principais nomes da política e economia global para traçar os rumos do planeta.

Houve várias rodadas de conversas, e, na segunda, Tudor revelou que foi dito o seguinte:

“Há 10% de chance de que nos próximos 20 anos a inteligência artificial pode eliminar 50% da humanidade”, disse.

Os 4 principais desenvolvedores de tecnologia do mundo estavam presentes nesta reunião e concordaram com esta hipótese, o que deixou Tudor chocado.

“O que mais me perturbou, é que a IA claramente representa uma ameaça iminente, uma ameaça a segurança iminente em nossas vidas” disse Paul ao entrevistador da CNBC.

Segundo Jones, para as pessoas acreditarem, “será necessário acontecer um acidente” que irá tirar a vida de 50 a 100 milhões de pessoas.

Depois da reunião, o bilionário disse que entende o motivo de Elon Musk querer ir para Marte.

Agora, por que um bilionário convidado para uma reunião secreta está espalhando o que ouviu lá dentro? Seria uma distração da elite? Teriam combinado algo e Paul Tudor Jones seria o porta-voz?


Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.