Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Fim dos tempos: "Pastora" chuta Bíblia em pleno culto!

Uma "pastora" cometeu um dos atos mais obscuros e abjetos que qualquer líder religioso possa cometer, o desrespeito ao livro sagra...


Uma "pastora" cometeu um dos atos mais obscuros e abjetos que qualquer líder religioso possa cometer, o desrespeito ao livro sagrado base de sua fé. As informações são do portal Premier Christian.

O caso horrendo aconteceu em uma igreja chamada Crossroads Church, situada em Ohio, que conta com uma congregação de mais de 34.000 (trinta e quatro mil) membros.

O "sermão de domingo" foi com a temática "super bowl, onde pastores chutaram a Bíblia para fora do palco. Eles fizeram um sorteio para ver quem iria chutar a bola e quem iria recebê-la.

Allie Patterson foi quem chutou a Bíblia, ela é "pastora docente" na Crossroads Church em Cincinnati, Ohio, e graduada pelo Dallas Theological Seminary.

O ato da "pastora" lhe rendeu inúmeros aplausos e gritos da plateia, que notoriamente não compreendem nada sobre devida reverência às escrituras.

O que está acontecendo?


Infelizmente o mundanismo vem tomando espaço no seio da igreja e isso além de banalizar e profanar o que é santo, transforma as escrituras em algo irrelevante perante o público que não a conhece.

Mas para este ato existe um nome: "APOSTASIA", que é uma profecia bíblica que precede a manifestação do anticristo na terra.

Vejamos:

¹ Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
² Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
³ Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
⁴ O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. - 2 Tessalonicenses 2:1-4


O pastor comunitário da igreja, Andy Reider, ainda debochou da situação ao emitir um aviso antes de sua colega chutar a Bíblia. Ele disse: “Não importa no que você acredite, você vai rir”.

A minha visão dessa elite que se autodenomina pastores é uma: são satanistas infiltrados na igreja, para zombar, profanar e banalizar as escrituras. Enquanto as pessoas ficam hipnotizadas vendo a cena, eles mesmos acreditam que aquilo é de Deus e que não tem nada de mais. Engano o deles.

A apostasia é um sinal claro da iminente manifestação do anticristo na terra, e neste caso, podemos ver claramente que tais líderes estão se apostatando para quem quiser ver.

A Bíblia nos alerta sobre tais acontecimentos:

¹¹ E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. - Mateus 24:11


As escrituras em todo o tempo nos adverte:

¹ E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
² E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
³ E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. - 2 Pedro 2:1-3


Devemos buscar discernimento para não nos entregarmos a esses falsos líderes que estão infiltrados nas igrejas para zombar da fé e desacreditar que a Bíblia é um livro que contenha a palavra de DEUS.

Para concluir, antes de vocês virem o vídeo, irei mostrar outro alerta:

¹⁵ Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. - Mateus 7:15


Os falsos profetas existem, e eles estão por toda a parte, enganando e disseminando heresias de perdição. CUIDADO!

Veja o vídeo:


Por Cezar Scholze

Deixe sua opinião logo abaixo!

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.