Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Não se acovarde, fale de DEUS abertamente

Essa mensagem é para você, que tem medo de evangelizar e demonstrar sua fé nas redes sociais, às vezes por receio do que seus amigos mundano...


Essa mensagem é para você, que tem medo de evangelizar e demonstrar sua fé nas redes sociais, às vezes por receio do que seus amigos mundanos vão pensar ou até mesmo pelo que seus familiares ímpios irão pensar, mas saiba de uma coisa, se tu honrares DEUS publicamente, ELE assim o fará no grande dia.

Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém. - 1 Timóteo 1:17


A honra e a glória sejam dadas ao único digno, o DEUS fiel e verdadeiro!

Não tenha vergonha do evangelho, e nem de pronunciá-lo no meio dos seus amigos, familiares e todas as pessoas do seu ciclo de convivência, afinal, estamos aqui para quê, senão para pregar o evangelho da salvação aos que não o conhecem?

Quando deixamos de abrir nosso pensamento aos que estão em volta, nos tornamos submissos do mundo e não é isso que Cristo nos ensinou.

Não sejamos ditadores de regras em momentos inoportunos, contudo, devemos estar sempre preparados para responder quando o momento se tornar pertinente.

Que Deus vos abençoe e vos capacite em espírito e em verdade. Amem.

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, - 1 Pedro 3:15

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.