Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Um chamado à perseverança na fé!

No decorrer da caminhada cristã há momentos em que pensamos em desistir e muitas vezes acabamos desistindo por um período, momento em que no...


No decorrer da caminhada cristã há momentos em que pensamos em desistir e muitas vezes acabamos desistindo por um período, momento em que nos entregamos à fraqueza e desanimo e voltamos ao estado que antes tínhamos quando éramos do mundo. O fato é que não podemos deixar os maus sentimentos dominar nosso dia-dia, e devemos rechaçá-los com oração e leitura diária da Bíblia. Alguns costumes fazem que nos persistamos na fé, mesmo se estivermos pensando em desistir.

Após estar afastado da fé, uma força sobrenatural me tomou pela mão e me trouxe de volta, e após esse momento de retorno ao caminho da salvação, resolvi criar métodos que me fizessem continuar mesmo estando completamente desanimado e pensando em desistir.

Criei um método eficaz para combater o desânimo e o pensamento de desistir, por meio da criação de um espaço em minha residência dedicado exclusivamente à oração e leitura da Bíblia. Além disso, criei um horário específico para dedicar este tempo exclusivamente a Deus, o que deveria ter sido feito há bastante tempo. Acredito, que, assim como isto foi eficaz para a minha caminhada, poderá ser útil a você também.

Mas, por qual motivo você criou esse cantinho? É simples! O dia que estou disperso ou propenso a não orar e ler as escrituras, quando passar pelo cantinho, serei incomodado a ter o momento destinado para DEUS. Isso tem sido eficaz no meu dia-dia.

Para concluir, gostaria de chamar você para perseverar até o fim — custe o que custar —, porque Jesus está à porta e em breve voltará para nos levar para casa.

²² E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. - Mateus 10:22

Que a graça e a misericórdia de DEUS esteja sobre nossa vida hoje e sempre! Amém.

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.