Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Relato forte de fé e esperança!

As lutas são constantes e os levantes cada vez mais fortes contra nossa vida, porém, jamais devemos nos esquecer que o nosso Pai — O Criador...


As lutas são constantes e os levantes cada vez mais fortes contra nossa vida, porém, jamais devemos nos esquecer que o nosso Pai — O Criador de todas as coisas — peleja por nós com braço forte.

Não podemos abandonar nossa fé diante das adversidades, pois nosso DEUS nos ensina através do deserto, como também nos ensina através da bonança, que devemos aprender a discernir e reter os ensinamentos e a repreensão, além de levarmos isto sempre para o lado bom. Afinal, qual o pai que iria querer mal os seus filhos?

Quando estamos passando por lutas, devemos lembrar sempre do servo Jó, aquele justo que do nada começou a perder tudo o que tinha e mesmo assim permaneceu fiel a sua fé em DEUS, sem levantar qualquer questionamento sobre o que lhe estava acontecendo. Jó foi desacreditado por seus amigos, pela sua esposa, perdeu filhos e também seus animais, e mesmo assim, o homem se manteve firme em sua fé, obediente e convicto de que DEUS era poderoso o suficiente para capacitá-lo a passar por este momento. Assim devemos ser, também, convictos de que DEUS jamais dará um fardo maior do que possamos carregar, e, se o fardo for muito pesado, Cristo estará conosco, lembre-se disso. Jó se sentiu perturbado, ficou triste e chegou a amaldiçoar o dia em que nasceu — devido a sua aflição —, no entanto, DEUS o honrou, e, claro, sua fé aumentou ainda mais pelo poder do nosso SENHOR.

Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso.
Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; ele fere, e as suas mãos curam. - Jó 5:17,18

Nas lutas que passamos, DEUS é glorificado, e é ali que aprendemos a chorar sorrindo, e aprendemos a sorrir chorando; aprendemos a sofrer calados e a glorificar em brado forte, pois nosso DEUS, que é digno de todo louvor e adoração, nos capacita para tal. É por meio do seu poder que podemos avançar adiante, segundo o beneplácito da sua vontade, nos aperfeiçoando cada vez mais para o grande dia, quando o veremos face a face.

Lembre-se, meu amado irmão, a felicidade se manifesta sobrepujando a tristeza, portanto, nada terreno é superior ao eterno, o que nos foi prometido pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, tenha isso em mente.

Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. - 1 Coríntios 15:56-58

Portanto, se estiverdes passando por dificuldades, confie no Senhor de todo o coração, e tu o glorificará, para que Ele se compadeça de ti e te dê a paz.

Permaneça firme em Cristo, pois os tempos são difíceis, mas jamais se esqueça, que aquele que perseverar até o fim será salvo.

JESUS seja exaltado e glorificado sobre todas as coisas!

Pela graça e misericórdia de DEUS.

- Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.