Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

A religião da 'nova ordem mundial'

Uma carta publicada pela ONU nos anos 2000 recomenda a criação de uma “espiritualidade universal”, uma religião única implementada pela nova...


Uma carta publicada pela ONU nos anos 2000 recomenda a criação de uma “espiritualidade universal”, uma religião única implementada pela nova ordem mundial.

Foram trezentas lideranças religiosas de todo o mundo que ajudaram assessorando na formulação da carta, onde Dalai-lama Lama teria sido deixado se fora, para não criar problemas com a China e, para minha surpresa, o catolicismo também teria sido excluído.

Segundo a Jornalista Cristina Jiménez, a exclusão dos católicos teria sido devido à influência maçônica sobre a ONU: “o que podemos considerar uma manobra típica de maçons”, disse. A maçonaria estaria buscando acabar com o poder católico de todos os âmbitos, teria mencionado Salvador Arguedes, um famoso analista da chamada “Carta da Terra”.

Mikhail Gorbatchov, ex-presidente soviético e ex-chefe da KGB, disse que tal religião seria um “decálogo da nova era”, que começaria a reger o mundo a partir dos anos 2000.

Esta religião viria regada de novos conceitos; mudança da moral, dos costumes, da ética, que construiriam um novo estilo de vida. O mecanismo descrito por esses satanistas na então chamada “Carta da Terra”, tem, como objetivo principal, substituir os Dez Mandamentos para incluir em seu lugar os preceitos da nova ordem mundial encabeçada pela ONU.

A “Carta da Terra” seria um conglomerado de novas regras para a formação de uma nova doutrina religiosa alicerçada em valores liberais, sociais e “democráticos”, com foco central na “ecologia”.

Em um trecho, a carta dissemina, de forma bem sagaz, conceitos e ideologias de uma cultura universalista e inclinada ao movimento New Age, confira:

A escolha é nossa: formar uma aliança global para cuidar da Terra e uns dos outros, ou arriscar a nossa destruição e a da diversidade da vida. São necessárias mudanças fundamentais dos nossos valores, instituições e modos de vida. Devemos entender que, quando as necessidades básicas forem atingidas, o desenvolvimento humano será primariamente voltado a ser mais, não a ter mais. Temos o conhecimento e a tecnologia necessários para abastecer a todos e reduzir nossos impactos ao meio ambiente. O surgimento de uma sociedade civil global está criando novas oportunidades para construir um mundo democrático e humano. Nossos desafios ambientais, econômicos, políticos, sociais e espirituais estão interligados, e juntos podemos forjar soluções includentes.

O já falecido ex-teólogo católico, Hans Kung, que teve a licença revogada pelo Vaticano, e se tornou o presidente da Fundação Ética Mundial, em 1995, declarou que seria impossível estabelecer a nova ordem mundial sem sua nova “ética planetária”.

Hans Kung, falecido em 2021, era considerado o cabeça do processo que visa impor — por meio da ONU — a chamada “nova ética cósmica”, ideia que subjuga as demais religiões do mundo para implementar a nova espiritualidade da “nova era”.

Um renomado teólogo e jesuíta, que lecionou na PUC, em São Paulo, entre os anos de 1959 e 1969, e também na Bélgica, na Université Catholique de Louvain, entre 1969 e 1995, Michel Schooyans, concluiu que:

[...] argumentação ecológica elaborada na Carta da Terra é, na verdade, um artifício ideológico para camuflar algo mais grave: entramos numa nova revolução cultural. As verdades fundadoras da ONU que dizem respeito à centralidade do homem no mundo vão sendo gradualmente neutralizados. Fortemente influenciado pela “New Age”, o referido projeto indica a criação de uma nova religião mundial única, o que significa proibir imediatamente que todas as outras religiões praticassem o proselitismo. Para a ONU, a globalização não deve envolver apenas as esferas da política, da economia, do direito; deve envolver a alma global. Daqui por diante, os direitos humanos serão o resultado de procedimentos consensuais.

Ou seja, estamos vivenciando isso atualmente, com as novas políticas sociais e com a esquerdização da sociedade.

A religião da nova ordem mundial visa igualar a mulher ao homem, e promover, principalmente, práticas ecológicas sistemáticas, suprimindo todas as religiões para dar lugar a “nova era espiritual” encabeçada pelas doutrinações tendenciosas da ONU. Será uma espécie de seita diabólica de esquerda, onde o politicamente correto e a ecologia fanática serão obrigatórios para todo e qualquer cidadão terreno.

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. - Daniel 7:25

A nova ordem mundial está preparando o caminho para a futura manifestação do anticristo, por meio de suas políticas de mudança de conceitos e ideologias, estão aos poucos conseguindo alcançar seus tenebrosos objetivos.

Devemos vigiar e permanecer em oração, porque as coisas caminham para seu curso natural.

- Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.