Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Exclusivo: Série mostra trajetória do anticristo na terra desde criança

Esta série traz a ideia de como será a ascensão do anticristo no mundo Ouvindo uma voz misteriosa e tendo visões com uma sereia que o chama ...


Esta série traz a ideia de como será a ascensão do anticristo no mundo


Ouvindo uma voz misteriosa e tendo visões com uma sereia que o chama para cumprir o seu destino, Judie não pode escapar da missão que "seu pai" lhe preparou.

Vi uma besta que saía do mar. Tinha dez chifres e sete cabeças, com dez coroas, uma sobre cada chifre, e em cada cabeça um nome de blasfêmia. - Apocalipse 13:1


Em 2023, a Netflix lançou uma série chamada "O Eleito", onde mostra a vida de um menino em uma pequena cidade do interior do México.

No primeiro episódio intitulado de "A chegada", um bebê e sua mãe são perseguidos por homens que buscavam tirar a vida da criança. A mãe teve que fugir para o México.

O pequeno já demonstrava ser totalmente diferente das outras crianças, pois possuía grande poder sobre o clima, e também de persuasão sobre as pessoas — cena em que a mãe foge dos homens e é abordada por um policial.

E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, - 2 Tessalonicenses 2:8,9


Enquanto dormia, o já adolescente Judie tem visões, e enquanto o fenômeno acontece, o ambiente ao redor parece reagir ao poder exercido por ele.

A origem de Judie



Com o passar do tempo o jovem foi descobrindo que possuía poderes semelhantes aos poderes de Jesus, isso mudou drasticamente sua vida e a de seus amigos.

Judie possui uma expressão séria e diferente das crianças comuns, embora quisesse viver uma vida normal, com o passar do tempo suas atitudes começam a dar lugar a uma natureza infiel e prepotente.

Na trama há uma figura emblemática que tinha planos para ele, e ser um simples garoto humilde não estava incluso.

A figura se trata do pai do Judie, que viria ser revelado no final da primeira temporada, isto é, no momento mais sombrio e perturbador desta série regada a muitos mistérios.

O poderoso amuleto de Judie



Judie e seu inseparável amuleto, que carrega desde que era um bebê.

Para os estudiosos e entendedores, basta olhar para o amuleto e logo podemos notar que se trata do "olho que tudo vê" ou "olho de Hórus", símbolo usado desde o antigo Egito para cultuar o deus Hórus, o deus dos faraós.

Este símbolo também é usado na maçonaria em conjunto com o triângulo, simbolizando uma pirâmide — poderio —, como também faz alusão ao antigo Egito.


Este é o símbolo utilizado na nota de um dólar.

Por que este símbolo está na nota de um dólar?

Estão prestando homenagem a quem?

Essas são perguntas que todos nós deveríamos fazer.


E este é o símbolo da maçonaria, a sociedade secreta presente em todo o mundo que pratica ritos ocultos desconhecidos pelo público comum.

Somente pessoas poderosas e de alto poder aquisitivo estão entre os grão-mestres da maçonaria.

Alguns ritos bobos eles expõem para a sociedade, mas existem àqueles que são reservados aos graus mais elevados da sociedade, secreta que ninguém tem acesso ou conhecimento do que se passa lá dentro.


Este símbolo é utilizado em inúmeros lugares, como sinal de poder de uma elite oculta que controla tudo; é como se eles quisessem mostrar que estão no poder e as massas estão fadadas a subserviência.

Este símbolo está presente nos filmes, capas de CDs, no dólar, em mensagens subliminares de clipes musicais, e em tudo quanto é tipo de coisa que serve para a elite globalista demonstrar poder.

Por que Judie usa um amuleto "maçônico"?


O amuleto de Judie parecia proporcionar algum tipo de poder ou proteção sobre algo, mas Judie o abandona no deserto como oferenda ao ouvir a voz que dizia para ele cumprir o seu destino.

Mensagens subliminares


O amuleto de Judie não é a única mensagem subliminar que podemos notar.

As narrativas da série são repletas de mensagens de duplo sentido, semelhantes ao fato que narrarei a seguir:

Em uma festa típica da região do México, Judie e seus amigos buscam se divertir com fogos de artifícios e brincadeiras de jovens normais. Em um dado momento, um de seus amigos se esbarra em um garoto perverso que retruca com truculência e agressão. Ao ver a cena, Judie fica sério e desconfiado, demonstrando fragilidade e insegurança diante da situação. Um de seus amigos o chama e diz: "Ei, não esquenta, todos temos superpoderes: o Hipólito é valente, a Magda é muito inteligente, só precisa encontrar o seu".

Judie tem visões e ouve vozes


O menino-prodígio vive com o semblante sério, ouve vozes e tem visões sobre acontecimentos que se passam no dia-dia.

A série tenta passar a ideia de que o menino vai descobrindo aos poucos que ele não é um ser comum, e isso acaba ficando mais claro no final da primeira temporada, quando ele está no carro indo ao encontro do seu pai, o diabo.


Podemos notar que a série é repleta de símbolos que remetem à nova ordem mundial, o poder da besta sobre o mundo caído e seu domínio sobre a indústria do entretenimento.

Neste trecho, Judie e seus amigos vão em busca de respostas após o desaparecimento do barco do tio de um de seus amigos. No caminho eles encontram essa mulher num quadriciclo com esse "olho de Hórus" tatuado no peito.

A voz que chama Judie o convida a cumprir o seu destino de pacto de sangue e então seus poderes começam a se fazer mais presentes em sua vida.

O nascimento do menino


Quando Judie nasceu, homens foram até o hospital para pegá-lo, como se já soubessem que ali nascia o filho da perdição. Então o menino começou a chorar e um barulho estourou vidraças e os tímpanos dos homens que buscavam levá-lo.

Em (2 Tessalonicenses 2) e dito que o filho da perdição virá segundo a eficácia de Satanás. Na realidade, Satanás quer que o mundo acredite que o anticristo seja o Messias e é por esse motivo que os judeus irão aceitá-lo, pois não creem que Jesus seja o Cristo, o Messias.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. - 2 Tessalonicenses 2:9-12


Será que o texto, além de se referir aos que se apostataram, está falando dos judeus que negaram e negam a Cristo até hoje? Reflita nisso, nobre leitor.

"Milagres"


Após um caminhão cair em cima de Judie, seus poderes começam a aflorar e ele começa a realizar alguns prodígios.


Pessoas começaram a ser curadas e Judie começou a atrair uma pequena multidão que buscava entender melhor o que estava acontecendo, até que o negócio começou a ficar sério e ter grande relevância.


A sereia tem um certo significado na trama, porque quando o garoto ouve a voz que fala com ele, em seguida vêm flashes de imagens com uma sereia no mar e este penduricalho de sereia ensanguentada no caminhão.

Judie começa a fazer milagres, atrai inúmeros seguidores e logo começa a criar confusão por não curar um de seus amigos que foi alvejado por um tiro.


As pessoas viram as costas para ele, começam a renegar seu "dom" e então o inesperado acontece.

Nota: Vale lembrar que dei uma resumida para o texto não ficar muito grande e cansativo, pois meu objetivo é alertar a igreja sobre os sinais que antecedem a volta de Cristo de maneira simples e objetiva.


Conclusão


Após as pessoas lhe virarem as costas, Judie vai para uma caverna, e de lá vai ao deserto em espírito imitar o que Cristo fez ao passar 40 dias sendo tentado por Satanás, mas no caso de Judie (o anticristo), sabemos que isso é uma encenação barata para enganar e levar as pessoas a adorarem a besta.


No deserto, Judie tem visões, encontra seu amuleto poderoso com o olho de Hórus e volta para cidade para curar seu amigo falecido e revelar quem de fato ele é.


Ao pegar o amuleto, o garoto parece ter encontrado o poder que buscava novamente.


E então ele se desprende e parece se familiarizar com seu propósito.


Ao chegar na cidade, o filho da perdição, que faz sinais e prodígios segundo a eficácia de Satanás, se dirige ao altar aonde seria o enterro do seu amigo, grita para o céu escuro e cura o menino com o poder.


Judie aparece no velório do seu amigo com um casaco e um capuz preto, com uma figura nas costas, para dar seguimento a ressurreição de seu amigo sem vida.


O filme tenta passar uma imagem de que Judie é bom e veio para ajudar as pessoas. Não é isso que a elite quer? Fazer com que o mundo aceite o anticristo?


Na série você terá a percepção de que Judie é um personagem bom, que faz o bem e ajuda as pessoas, mas não é a realidade.


No final ele é o filho da perdição que veio para enganar e levar as pessoas às trevas.


Após proferir palavras que eu não compreendo o idioma, um poder emana de Judie e cura o menino.


E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. - Apocalipse 13:12,13



E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. - Apocalipse 13:13



Ao curar o menino, um rastro de fogo cortou o céu, semelhante ao que a palavra de Deus nos descreve.

A série está mostrando com exata clareza a iminente manifestação do anticristo sobre a terra, que será mais breve do que nunca.


Outra curiosidade é o que ele diz ao se despedir da Magda: "Mas antes, eu quero falar dos santos, para você ficar tranquila; ele não está mais entre a gente, mas quero que fique em paz", disse no ouvido da jovem.

Seria um aviso?

Seria a elite globalista mostrando o que vai acontecer em breve?

O final da primeira temporada mostra com exatidão a ascensão do anticristo, com uma música tenebrosa — Réquiem for a Dreams - Réquiem for a Babilosaurus (Octopus).

No final, a mãe de Judie o leva ao encontro de uma mulher que chega numa limousine a mando de seu pai.


No carro a mulher se apresenta com uma voz demoníaca e se transforma em várias pessoas, além de milhares de insetos acompanharem o carro.


Ela diz para ele que ele irá finalmente conhecer o seu pai.


Ele pergunta se seu pai era Deus, então a mulher sorri e diz que o pai dele é Satanás, Satã, Belzebu.


E então Judie olha com a cara de assustado, sem entender, mas aceita, logo após ele sorri com o olhar maligno, como se já tivesse nascido para essa missão.

Bom, para quem não assistiu ou se assistiu não compreendeu, esta é minha visão acerca da série.

A indústria de mídia está mostrando ao mundo que o anticristo está mais perto do que nunca, e ele virá para assolar as nações.

Basta ver que a série nem se preocupa em esconder suas mensagens, isso demonstra que o mundo está em hipnose coletiva, distante da realidade para compreender o que está por vir. A mídia globalista já tem as massas sob controle.

Veja, a elite globalista controla as maiores mídias do mundo, incluindo as maiores produções de Hollywood, e é fazendo uso desse poder que eles hipnotizam as massas por meio de conteúdos fúteis, vulgares e banais.

Enquanto as pessoas consomem porcaria audiovisual diariamente; por filmes, séries e "influencers", a elite trama seus próximos passos para implementar o governo mundial.

É como se as pessoas fossem bombardeadas com futilidades que as mantém ocupadas, hipnotizadas, impedindo que elas se interessem por coisas que de fato importam.

Nesse sentido, a série mostra, sem precisar se esconder, que a iminente manifestação do filho da perdição está mais perto do que nunca. Não é ficção científica, é bíblico e verdadeiro.

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. - 2 Tessalonicenses 2:2-4


Que Jesus nos ajude e nos livre de todo o mal nesses tempos sombrios. Amém.

ATUALIZAÇÃO DO ARTIGO: (CLIQUE AQUI PARA LER)

Leia aqui também: Desenho satânico expõe a profanação da indústria contra Deus

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.