Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Injustiça e vaidade

Após algumas semanas afastado devido a um defeito em meu notebook, tive que comprar outro computador. Essa troca de ferramenta de trabalho g...

Após algumas semanas afastado devido a um defeito em meu notebook, tive que comprar outro computador. Essa troca de ferramenta de trabalho geralmente demanda muito tempo, mas graças a DEUS, pude realizar essa troca em tempo razoável, e, cá estou novamente, para falar de coisas pertinentes dos nossos dias.

Neste tempo afastado me dediquei um pouco a leitura e a reflexão sobre várias coisas que estão acontecendo; as banalidades e coisas supérfluas que o mundo vem exaltando, as luxúrias da vida e como a injustiça vem tomando proporções catastróficas. Nosso país, por exemplo, é um dos celeiros da injustiça no mundo, onde a corrupção se alastrou e transformou a moral e os bons costumes em um regime totalmente desmoralizado e perverso. A corrupção é como uma erva daninha, ela entranha por todos os cantos e destrói tudo o que vê pela frente.

Em determinadas situações, a erva daninha cresce em meio a lavoura e disputa a água com as plantas produtivas, isso além de atrapalhar a produtividade e o crescimento saudável das plantas produtivas, destrói o lucro do fazendeiro, que gasta horrores para fazer o plantio e para manter a lavoura saudável. Assim é no Brasil, nós brasileiros nos matamos para produzir riquezas para o estado e somos tratados como escravos, com um único direito; pagar impostos em cima de impostos, tributos em cima de tributos. Aonde vamos parar?

Confesso que desanimei e quase não voltei a postar aqui para vocês, no entanto, Deus vem renovando minhas forças de modo sobrenatural, o que me permite — mesmo que me arrastando — continuar nessa difícil tarefa de falar contra o pecado e trazer à luz as inúmeras injustiças que o mundo impõe sobre a sociedade.

Toda a desgraça que está caindo sobre o Brasil em detrimento desse governo horroroso é fruto do pecado, da corrupção e do amor desenfreado ao dinheiro. Você sabe dizer qual é a raiz de toda a espécie de males?

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si com muitas dores. - 1 Timóteo 6:10

Essa cobiça e esse amor ao dinheiro é a raiz de toda espécie de males: assassinatos, roubalheira, corrupção, tirania, e inúmeras outras coisas que só trazem dor e sofrimento para a sociedade. Tudo de ruim que acontece no mundo está em torno do amor desenfreado pelo dinheiro. 

A honestidade, a hombridade, o entendimento, deram lugar ao egoísmo, a vaidade e ao apreço pelo dinheiro, mais do que o apreço pela harmonia e respeito ao próximo. Nossa geração está perdida.

Tudo é vaidade.

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.