Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Os mandamentos da agenda 2030

Não sei se você reparou, mas a agenda 2030 está vindo com força total e é desempenhada pela famosa elite globalista, a fim de promover um mu...


Não sei se você reparou, mas a agenda 2030 está vindo com força total e é desempenhada pela famosa elite globalista, a fim de promover um mundo onde somente os amantes do politicamente correto tenham poder.
O foco é aniquilar todos os que pensam diferente da agenda, que se baseia na carta da Terra, com princípios da doutrina da nova era; alicerçada no fanatismo natural, na diversidade, no igualitarismo e no trans-humanismo. 

Ou seja, os princípios esquerdistas serão predominantes, e, quem pensar diferente, será considerado um inimigo desse novo sistema que irá compor o "novo mundo globalizado" e doutrinado com o "politicamente correto".

As mídias têm falado disso insistentemente, como um hino, sendo repetido inúmeras vezes nas mentes daqueles que a consomem diariamente. Essa agenda é disseminada por meio de propagandas travestidas de "noticias".

Eles querem destruir o equilíbrio e implementar uma visão única de mundo, de pensamento e de ação por parte de todos os seres habitantes da terra. Ou seja, se você pensar diferente do que eles estão impondo, será considerado um negacionista, um bandido condenado por ser rebelde aos princípios recém implementados. Você acha que tudo isso está longe de acontecer?

Pensando nisso, resolvi escrever este artigo a fim de mostrar de forma clara e objetiva o plano da elite globalista para o mundo. Isso é algo que está acontecendo, é uma realidade.

A princípio, algumas metas da agenda 2030 podem parecer boas à vista da grande massa, porém, tais coisas servirão apenas para escravizar as pessoas e torná-las vulneráveis nas mãos de poucos multibilionários que servem ao anticristo.

O fim da pobreza 


O fim da pobreza significa a equalização das classes sociais, tornando-as totalmente semelhantes, o que estingue a meritocracia e o poder de escolha de cada ser humano. Na China, por exemplo, o regime socialista desenvolveu um sistema onde o governo sustenta as pessoas e as torna iguais perante o "pai" do regime, que no caso é o governo. As pessoas são obrigadas a se contentarem com o que o governo impõe, o que é típico de uma ditadura. E se você pensar diferente do governo? Bem, todos sabemos o que acontece, não é mesmo?

O fim da pobreza não seria algo ruim, desde que houvesse liberdade e as pessoas pudessem escolher entre serem ricas ou pobres, por meio do próprio esforço para conseguir conquistar as coisas, a chamada meritocracia. Mas não é isso que a elite quer. Eles querem que todos sejam igualmente sustentados pelo ditador do dinheiro; você irá trabalhar feito um escravo para sustentar quem ignora buscar o próprio crescimento, é o que o INSS faz atualmente no Brasil.

Fome Zero


Como erradicar a fome se o mundo está esse caos, não é mesmo? O mundo está uma bagunça e cada país dita suas próprias regras. Mas é aí que está o cerne da questão. Eles estão implantando o caos para unificar o poder, a fim de que esse poder constituído se torne o "ditador mor" do planeta, para implementar à força essas políticas de igualdade, universalismo e ideias com pautas totalmente inclinadas à esquerda. Como eu citei acima, se você pensar diferente desse novo mundo, será excluído e tido como um fora da lei, um ser humano "mal", "fundamentalista" e sem coração. A cultura da felicidade universal exclui todos os valores morais e invade as particularidades e singularidades de cada cidadão. 

Por isso vocês verão cada vez mais esses assuntos na grande mídia, para que "a única solução" para resolver os problemas do mundo, seja então a constituição de um governo único mundial.

Saúde e bem-estar


Você já reparou que a fome zero, o fim da pobreza e a saúde e bem-estar estão andando em conformidade, seguindo o mesmo propósito? Vou explicar...

A agenda 2030 virá repleta de coisas aparentemente boas para a sociedade universal, principalmente para os mais vulneráveis, no entanto, o perigo dessas coisas boas é tornar a população mundial escrava de quem a promove. 

Quem não quer um mundo sem fome, sem pobreza e com todos tendo acesso à saúde de qualidade? Mas afinal, quem promove essa agenda e por qual motivo a promove? Essa é a questão!

Você acredita que esses filantropos e multibilionários são pessoas do bom coração que querem apenas ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor para todos? Se a resposta for sim, você está muito enganado. Essa gente vê em tudo uma maneira de multiplicar seu patrimônio, e não só isso, mas, além de crescer seu patrimônio, eles acabam se tornando pessoas mais poderosas e com maior controle sobre as pessoas. O foco principal é o poder.

Portanto, essa política de fome zero é mais uma artimanha para unificar o poder do mundo para que o único governante mundial dite as regras e "traga a solução" para os problemas do mundo. Sabemos bem que será essa figura, não é mesmo?

Eu citei apenas três, mas com o mesmo intento e da mesma forma de operação, existem outras 14 metas para que a elite globalista implemente entre 2030 e 2050 a fim de controlar a população mundial e torná-la totalmente dependente das decisões do chefe mundial, dentre eles estão;

Educação de qualidade;
Igualdade de gênero;
Água limpa e saneamento;
Energia barata e não-poluente;
Trabalho decente e crescimento econômico;
Indústria, inovação e infraestrutura;
Reduzir as desigualdades;
Cidades e comunidades sustentáveis;
Produção e consumo responsáveis;
Ação climática;
Vida submarina;
Vida de ecossistemas terrestres;
Paz, justiça e instituições fortes;
Parcerias para atingir os objetivos;

Essa é a propaganda mentirosa da agenda 2030, que visa elitizar algumas pessoas em detrimento das outras. Não haverá mais individualismo, o trans-humanismo será considerado uma regra para a felicidade, como se quem o recusasse fosse infeliz, fora da lei e retrógrado. Obviamente será excluído e até perseguido por não seguir a cartilha.

A intenção é enquadrar o mundo de acordo com esses "mandamentos" e, quem recusar, será excluído, assim como a mídia tenta fazer com quem é de direita no Brasil.

Por isso a agenda não só vai até 2030, ela abrange até o ano de 2050, onde a elite pretende reduzir a população mundial drasticamente. 

Fonte: Os donos do mundo e A Terceira Guerra Mundial já começou.

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.